como criar conteúdo para blog, conteudo, marketing digital, empreendedorismo digital, davi kny, emrpeendedor, fano, funil de vendas, davi kny, marketing, davi kny

Como Criar Conteúdo Para Blog Em 7 Simples Passos

Como Criar Conteúdo Para Blog Em 7 Simples Passos?

Eu quero que você se inscreva no canal no YouTube!

Hoje eu quero falar para você como você pode então criar conteúdo para o seu blog em 7 simples passos!

Se você não assistiu o vídeo anterior eu quero que você clique aqui e assista aquele vídeo anterior mas se você já assistiu então preste atenção nesse vídeo acima! É importante construir conteúdo para a sua audiência e para você construir a sua autoridade e agora você vai saber como eu faço para criar um meu conteúdo para as minhas postagens no meu blog e para os conteúdos nas mídias sociais eu separei aqui então esse 7 simples passos para você criar conteúdo no seu blog e nas mídias sociais:

O primeiro passo então é um cronograma: você precisa você, deve, construir um cronograma e eu vou explicar de maneira como você vai fazer um cronograma simples assim eu vou dizer como eu faço. Então eu separo o cronograma de sete dias sete dias ela é feita de segunda-feira a sexta, sábado e domingo então o seu cronograma o meu cronograma eu faço ele separando em 7 dias.

Separei aqui o meu próprio cronograma de segunda terça quarta quinta sexta sábado e domingo. Eu sei exatamente o que eu devo fazer em cada um desses dias para criar conteúdo para você.

Depois, importante para você criar autoridade, você deve fazer m vídeo, grave vídeo no seu smartphone que você tem ou use sua webcam. Mas Davi, eu tenho vergonha de aparecer frente das câmeras. O vídeo vai gerar muita autoridade, as pessoas que vão assistir você vendo o seu vídeo para resolver algum problema verão você como autoridade no assunto que você quer falar em um vídeo é muito importante é a pessoa que aparece na frente de uma câmera tem que ter coragem aparece na frente das câmeras falando de um determinado assunto você já está na frente de muitas pessoas. Mas se você não quer aparecer na frente das câmeras você pode criar um slide então se você não quiser aparecer a frente das câmeras para fazer um uso o vídeo é muito importante.

Terceiro passo é você criar um texto a partir desse vídeo.

No quarto item é você ter uma lista de e-mails e aí vem algo que eu chamo de triângulo da confiança. Vai juntar essas três coisas, e-mail , blog e vídeo. Você vai criar dentro da sua lista de emails fazer com que as pessoas confiem em você e todo seu conteúdo deve ser direcionado para esse triângulo que é um e-mail, blog e o vídeo.

O quinto passo é ter um blog. Você vai construir esse blog para você postar o conteúdo para você tem.

Então você vai pulverizar o seu conteúdo nas mídias sociais YouTube Facebook LinkedIn Twitter as principais mídias, seu sexto passo.

O sétimo passo é você fazer uma chamada de ação, que é o seguinte, aqui embaixo existe um link, para saber mais sobre como criar conteúdo ou um funil de vendas que converte clique neste link aqui! Funil de vendas em chamas.  Isso é uma chamada de ação, vai pedir para quem está vendo ou lendo seu conteúdo execute algo.

Vamos recapitular então: primeiro você tem que ter um cronograma segundo você tem que fazer um vídeo para ter (terceiro) texto (4) crie uma lista de emails para você enviar este conteúdo mas coloque num blog (5) e 6º pulverize nas mídias sociais e finalmente (sétimo) faça uma chamada de ação para que as pessoas comprem, cliquem, curtam ou inscrevam-se.

Espero que você tenha gostado, se gostou curta e compartilhe esta postagem! Um grande abraço até a próxima!

Escreva um comentário

comentários

Digite seu comentário aqui abaixo :)