E-mail, A Última Fronteira

E-mail marketing, a última fronteira.
Sem dúvida, a melhor maneira de fazer vendas online é usando e-mail.

E-mail, é uma fronteira tênue.

Mas você deve neste exato momento estar pensando: Eu nunca abro meus e-mails, porque meus clientes irão abrir?

Quero dizer para você uma coisa, se você não abre seu e-mail é justamente porque ninguém está lhe enviando e-mails como deveria estar enviando.

Email marketing é a mais poderosa forma de alavancar seu negócio e neste vídeo eu quero te mostrar 3 dicas desta fronteira ainda desconhecida e pouco compreendida entre as pessoas.

Clique e assista o vídeo.

Esta fronteira é seu próprio tráfego, aproveite esta oportunidade e faça da forma certa para começar a alavancar seus negócios online.

Então aí vai as dicas para você:

1 – nenhuma pessoa quer se relacionar com empresas, as pessoas querem se relacionar com pessoas, portanto seja pessoal na sua comunicação.

2 – configure seu e-mail para que ele possa ser lido de forma fácil e rápida. Crie uma coluna ao invés de criar um texto corrido. Na maioria dos casos as pessoas tem preguiça de ler até o final, ajude elas comprimindo seu design.

3 – coloque até três links, levando as pessoas para apenas uma página. Seu e-mail tem dois objetivos: levar as pessoas para um blog com conteúdo ou para uma página com sua oferta. Mas nunca os dois ao mesmo tempo.

Eu digo isso não porque eu seja um especialista em email marketing, eu digo isso porque eu sei que já saí de diversas listas mas as listas que eu fico é porque me trazem muito valor e eu acabo ficando para saber o que vai acontecer no outro dia.

Então clique para assistir este vídeo e pegar estas dicas e implementar imediatamente.

e-mail, email marketing, marketing digital, empreendedorismo, empreendedorismo digital, davi kny, empreendedor, marketing, davi, negocios, empresas, email marketing

Responda este e-mail e me diga o que você achou, deixe um comentário no meu blog e compartilhe isso com seus amigos. Não se esqueça de ver os outros artigos, clique aqui e confira meu artigo passado.

Um grande abraço do Davi Kny.

Escreva um comentário

comentários

Digite seu comentário aqui abaixo :)