marketing, marketing digital, empreendedorismo digital, davi kny, escola de marketing digital, davi kny, negocios online de sucesso

Negócios Online: Como Deslanchar Um Negócio Online: Livre-se Da Síndrome Do Horizonte

Responda rápido: você está fazendo o que deve fazer para obter os resultados que deseja e deslanchar seu negócio online?

Assista este vídeo e descubra como deslanchar seu negócio online.

 

Você já ouviu falar da síndrome do horizonte? Quer Decolar Com Seu Negócio Online?

negocios online, davi kny, marketing digital, empreendedorismo digital, empreendedor, como fazer um negócio online

Ficou horas e horas querendo terminar algo mas nunca terminou?

Ficou olhando para seu projeto e nunca termina ele porque pensa que ele não está perfeito?

Você está demorando para colocar seu produto no ar ou esperando ter algo perfeito para começar seu negócio online. Pois bem, você pode estar sofrendo da síndrome do horizonte.

Seu negócio nunca vai deslanchar se você não colocar ele no ar. Seja lá como for que ele esteja. Não espere que as coisas deem certo se você não começar a testar elas.

Eu mesmo, me flagrei querendo ser perfeito com meu blog, este blog que você está agora. Quero ter um negócio online, mas eu fico trocando o tema do meu blog, fico achando defeito no meu produto, não deslancho meu produto online, não crio coragem pra fazer uma campanha na internet, simplesmente porque acho que não está bom.

A síndrome do horizonte me pegou, ou seja, o horizonte é aquela linha que a gente nunca chega. Podemos correr, nos esforçar para alcançar, mas nunca alcançamos essa linha.

Cuidado, você pode estar sofrendo deste mal.

Mas Davi, como eu lido com isso?

Simples.

Primeiro identifique que você tem esta síndrome. Você ainda não cadastrou seu produto no Hotmart? Você não criou uma isca digital? Acha que seus vídeos não são bons? Está pensando demais em qual produto promover como afiliado? Não sabe criar uma página de captura?

Sim, você está com a síndrome do horizonte.

Agora que você identificou é hora de fazer algo. Pegue um papel e anote suas ações para poder dar um start no seu negócio online. Isso mesmo. Crie um plano e siga a risca este planejamento.

Faça acontecer e não espere que as coisas irão aparecer como um passe de mágica. Simplesmente ponha a cara a tapa… se tiver qualquer dificuldade, conte comigo, escreva suas dúvidas aqui nos comentários que eu irei ajudar você a dar um start no seu negócio online.

Espero que tenha gostado desta postagem, compartilhe com seus amigos e nos vemos na próxima. Um grande abraço!

Davi.

Escreva um comentário

comentários

Digite seu comentário aqui abaixo :)