116, como ser uma pessoa melhor, marketing digital, empreendedorismo digital, empreendedorismo, davi kny, marketing, negocios online, fano, amvo, fno

Uma Pessoa Melhor Em 6 Minutos

Como Ser Uma Pessoa Melhor Em 6 minutos?

Por que é tão difícil ser você mesmo?

Antigamente os maiores exemplos que tínhamos eram nossos pais, porque simplesmente eram as pessoas que nós mais víamos.

Hoje existem muitas pessoas que enxergamos e com a internet a coisa ficou pior ainda. Todo dia somos bombardeados por modelos de pessoas, que influenciam a gente e assim fica difícil sermos nós mesmos: São artistas de cinema, de novela, empreendedores de sucesso, pessoas de altos escalões, celebridades.  Tentamos encontrar alguém com quem possamos nos inspirar, alguém de quem gostamos e vamos tentar ser igual a essa pessoa.

Meu maior erro foi tentar ser alguém, mas sem passar pelo que a pessoa passou eu nunca poderei SER como essa pessoa é esse é um grande erro. Porque para ser grande a pessoa deve ter passado por alguma coisa, nem que for apenas o crescimento dos ossos. Então alguma dor ela sofreu. O que acontece com isso então? Não conseguimos ser como essa pessoa e o mais perto que chegamos é sermos uma imitação barata. Isso não acontece apenas com quem é pequeno, mas com quem é grande também, alguém grande quer imitar outro que é maior ainda que ele e o que acontece? Mais uma imitação barata.

No empreendedorismo vejo muito isso… pequenos querendo ser como os grandes, ao invés de aprender com os grandes.

Minha dica: Ao invés de ser como os grandes, aprenda com os grandes para se tornar grande. Não seja uma imitação barata, seja humilde para aceitar onde está e aprender com quem é grande… e a melhor dica de todas: seja você mesmo. Não tente ser quem você não é. Se está malhando, não queira ser o fulano que malha a 10 anos. Aceite suas limitações, seus hábitos e tente mudar isso. Mude os hábitos, aprenda a fazer pequenas modificações diárias. Porque você pode começar algo, mas pode não terminar. Então quando começar, pense onde está, onde quer chegar e de quem quer aprender isso.

Me pergunte como eu sei disso? Eu sempre quis ser como grande, quando em realidade eu era pequeno… se quer ser grande, aprenda com grandes.

Eu aprendi muito com este curso online, que me ensinou com grandes, Fábrica Automática De Negócios Online, onde aprender com grandes ao invés de querer ser grande é a intenção, é o objetivo. Para saber mais acesse este link e aprenda o que eu aprendi com os grandes do empreendedorismo.

Esse pensamento mudou minha vida.

Escreva um comentário

comentários

Digite seu comentário aqui abaixo :)